quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sonos!!

O tanguinhas foi sempre um bebé/menino que  dormiu bem,mesmo em recém nascido tinha que ser eu a acorda lo para lhe dar de mamar,foi crescendo e agora com quase 2 anos continua a gostar de dormir,mas dormir mesmo tanto que desde a semana passada que ele deita se cedo e acorda entre as 10h30 e as 11h da manhã,sendo que por volta das 8h acorda a pedir o leitinho e volta se para o outro lado e adormece como se nada tivesse acontecido! Ou seja nestes últimos dias tem posto os sonos em dia ou não,porque dormindo ele tanto duvido que tenha sonos em atraso :)
As más noites que deu foram poucas e sempre com um motivo válido!
A verdade é que ele adora dormir como o pai,está provado!

2 comentários:

  1. E isso é tão booooooom. O Salvador no início ainda me deu algumas noites mal dormidas porque queria estar sempre a mamar, mas agora também é uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  2. UAU!

    A minha durante quase 2 meses não dormiu. Hoje é um verdadeiro anjo, deita-se às 21h30m e acordo-a às 7h15m. Ao fds dorme até às 8h/8h30 :)

    Mas o teu, eh pah, que luxo! Dorme o que eu gosto ehehe As saudades que eu tenho de me levantar, ir beber um copo de leite e voltar para a cama LOL

    ResponderEliminar