domingo, 21 de agosto de 2011

Domingo!

Tal como eu esperava...
Foi calmo mas divertido e cheio de alegria,assim foi o nosso domingo que está prestes a acabar da melhor maneira a 3!! Começou com um acordar super bem disposto dos três e a ouvir música,vestimos e rumamos a casa da avó materna para almoçar,surpresa para o tanguinhas que nem imaginava que estava lá o padrinho lol imaginam a felicidade dele quando o viu! Um almoço que soube muitíssimo bem,ou não fosse confecionado pela minha mamy (um a parte,fez um prato de legumes,de comer e chorar por mais esqueci me de pedir a receita,da próxima não escapa lol).A avó babada tinha ido as compras há Zara e perdeu se a comprar roupa já da nova colecção para o seu neto,a verdade é que A-M-E-I,obrigada mamy e mais o L ofereceu lhe um carro (depois ponho foto porque não é um qualquer),mimos & mais mimos! Depois fomos passear,mas o meu querido filho adormeceu no caminho,conclusão o passeio fico a meio e viemos para casa para que ele dormisse tranquilamente a sua sesta! Para finalizar um jantar em família (paterna),bem agora vou aconchegar me com o meu mais que tudo grande e nanar,porque amanhã começa mais uma semana,sim porque o pequenino já dorme como um anjo!
Até amanhã e uma santa noite!

4 comentários:

  1. Que belo domingo.....
    Um bom inicio de semana... Que para mim é inicio de fim de semana hehehhehe

    ResponderEliminar
  2. Os fins-de-semana em família são sempre óptimos... e muito saborosos. Falo também por mim :)
    O teu tanguinhas está tão fofinho. Adoro a foto do cabeçalho :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por muito cinzento que esteja o tempo,quando estamos em familia tentamos colorir sempre :)

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar