sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

De mala aviada!!

 

 
... e do outro lá da linha estava a voz doce e querida da minha médica R que me informou que apesar da urgência em me internar não havia vaga mas que para a semana voltava a contactar me para pudermos agendar o dia,confesso que fiquei triste pois a ansiedade é mais que muita e esta espera era uma loucura mas ... tinha de aguardar!
 
Bem pensei de imediato que a rotina do dia a dia ia voltar a partir de 2ªfeira,sim porque ia aguardar ser chamada mas voltava ao meu trabalho,voltava a ir buscar o menino,organizar as lancheiras etc...
 
Mas tudo pode mudar e o que é decidido as 9h da manhã as 10:30 tudo pode mudar e assim foi,o telefone volta a tocar e era a Drª a informar que afinal tudo tinha sido alterado e para me apresentar na próxima segunda-feira as 9h na unidade hospitalar,fiquei em silêncio a ouvir a médica sem reacção!
Desliguei a chamada e as lágrima caíram pelo rosto com a sensação que o dia que eu queria que chegasse finalmente estava perto,o dia para tentar saber as respostas as muitas perguntas que faço a mim mesma e com muitos porquês,incertezas que quero ver esclarecidas seja qual for o resultado!
 
Já tenho tudo separado e semi preparado para pôr na mala e seguir "viagem" falta me uma ou outra coisa mas que amanhã já vou tratar de comprar e domingo vou fazer a dita cuja que me vai acompanhar uma série de dias!
 
Mas agora vou aproveitar o fim de semana ao máximo com os meus dois grandes amores,com a família e alguns amigos!
 
Bom fim-de-semana ♥
 


1 comentário: