sexta-feira, 1 de março de 2013

Bom dia!!


Um novo dia!
 
Hoje é sexta feira que bom,mas podia ser melhor se eu fosse passar o fim de semana a casa mas já fui informada que não posso pois a maratona de exames continua.
 
Depois de uma noite sem dormir quase nada,não por minha culpa mas quando se está num hospital podemos ter estes imprevistos,também não me posso queixar muito pois desde que cá estou tenho dormido todas as noites ...
 
De banhoca tomada e cheirosa já estou aqui preparada para mais um dia,hoje adoro a equipa que está responsável por mim,o enfermeiro João é um jovem Chanel fantástico,amoroso e super preocupado com a minha pessoa,a auxiliar hoje é a Carla a loiraça do piso muito despachada e com um coração de ouro.
Hoje também é dia da diétista vir visitar me,e a minha querida médica R que passa todos os dias para me ver e dar o feedback da prova/exames e perguntar se está tudo bem.
 
Por agora é tudo ... boa sexta-feira.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário