sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tira me do sério!

 
 
 
Existem poucas coisas que me tiram do sério mesmo,poucas mesmo e uma delas que me deixa mesmo chateada é quando tento todas os meios para entrar em contacto com a segurança social e nenhum dos meios disponíveis me dá a informação URGENTE que preciso de saber e de um erro deles!
 
Fico sem paciência e refilona e depois quando me desloco pessoalmente verifico que tenho 115 pessoas há minha frente isto cedissímo,é uma vergonha. A minha sorte foi uma senhora desistir e ainda não percebi bem porquê dar me a senha dela nº 15 eu nem acreditava nisto.
 
 Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu consegui obter a resposta que precisava,já com o Lourenço a desesperar,despachei me e fomos em direcção a médica tal como a seg social indicou para tentar resolver o assunto chamado BAIXA de assistência ao meu filho quando esteve em Dezembro doente,qual não é o meu espanto que a médica diz que não pode fazer o que a segurança social pede porque é FRAUDE .... what ????????
 
Após muita insistêcia minha e perda de tempo eis que a médica rectifica a baixa e viemos embora,por hoje foi tudo amanhã de manhã voltamos a seg social da loja cidadão para entregar o documento que a médica dificilmente rectificou!
 


1 comentário: