sexta-feira, 12 de março de 2010

Amigas,seguidoras & inimigas!!

Quando criei este blog, foi porque, felizmente, tenho muitas pessoas que se interessam em mim, na minha vida e acima de tudo, querem muito acompanhar o Lourenço e o seu dia a dia. Não é uma criação inédita, até porque a Internet está cheia de blogs de crianças, e o Tanguinhas é só mais um. O MEU! Queria também ter um registo dos momentos da vida do meu filho, que acredito que daqui a uns anos, me vai saber muito bem ler e recordar, e acima de tudo, porque tenho a certeza que o meu filho vai adorar ler também, e quem sabe até, continuar a postar. São estes filhos, da nossa geração, da época da Internet que vão gostar de ter estes registos, mais até que nós.

Por essa razão, e com a ajuda de uma amiga, criei o Tanguinhas, alojado no Blogspot, á semelhança de outros milhares de blogs de crianças. A escolha do blogspot foi puro acaso, podia ter optado, por exemplo pelo spaces no msn, ou outro, mas como a minha "ajudante" percebia da coisa, foi o blogspot.

E como disse, esta ideia não é inédita e resume-se a um registo escrito do dia a dia da nossa família, tendo claro, como estrela principal, o nosso Lourenço. Fui ganhando o gosto e divulgando a página, e o Tanguinhas foi conquistando seguidores fiéis do nosso espaço, pessoas que aqui passam por bem, como gosto e que nos dedicam a sua atenção e carinho, pessoas, algumas até que não conheço, mas a quem agradeço o carinho, e retribuo visitando os seus espaços.

Mas um dos riscos de um blog público, são as visitas indesejadas, por gozo, ou qualquer recalcamento que são assíduos . Pessoas que nos acompanham simplesmente, por não devem ter nada para fazer e que nos deixam comentários menos agradáveis, e nem sequer se assumem... Pessoas cobardes , mas que acima de tudo, não têm mais que fazer na vida. A essas pessoas gostava de responder, mas nem isso consigo fazer, porque não sei a quem me dirigir.

Este blog não é uma cópia de nenhum outro blog, bem como acredito que ninguém nos copia. É normal que em blogs de crianças se fale, acima de tudo, delas, mas também é normal que se fale de alimentação, de fraldas e palhaçada....

Assim, resta-me agradecer a vossa leitura, a vossa presença e o vosso carinho, e a quem vem por vir, faça como entender, e se, insiste em plágio que o fundamente e acima de tudo, que o prove.... Se há assim tanta semelhança, e eu não tivesse nada para fazer, também podia alegar o inverso...

Para bom entendedor meia palavra basta ;)

Obrigada por estarem aí!!!

Com Carinho,

A mamã doTanguinhas!


Beijinhos & miminhos

9 comentários:

  1. O que se passou para teres este post linda?
    Ultmamente andam para ai muitas pessoas sem nada para fazer pelos vistos...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Amiga,

    Da parte dos Fradique, mamã, papá e filhote, é um prazer seguir as aventuras do Lourenço. Para nós, o Tanguinhas é único.

    Adoro-vos!

    ResponderEliminar
  3. Mas há quem se ocupe disso? Credo, rapariga - para o que todas nós estamos (potencialmente) guardadas!

    ResponderEliminar
  4. E mais nada.... Nem vale a pena te chateares com esse tipo de comentarios, pois se fossem pessoas sinceras identificavam-se, logo nem merecem a pena a preocupação.

    Felismente ainda ninguem se lembrou do meu!!!

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Espero que me compreendam o porquê deste post..ultimamente tenho recebido perguntas ou melhor afirmações tristes e ignorantes de alguem ...mas graças a voces amigas sim porque quêm nos quer por bem são nossas amigas o nosso obrigado do fundo do coração!!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Sou vossa seguidora e até ao momento nunca tinha comentado. Desta vez achei por bem, quero demonstrar a minha solidariedade.
    Beijocas*
    Marta e Salvador

    ResponderEliminar
  7. Pois é....sei bem do que falas, pois já me tem acontecido no blog da minha filhota.
    Olha, mas é isso mesmo: faz ouvidos moucos, não ligues a essa gentinha que nem tem coragem para se identificar!
    Ah, o teu nino ta LINDO!

    BJ GR
    Bé e Alice

    ResponderEliminar
  8. Ola Marta sejas muito bem vinda a este no blog,obrigado por nos acompanhares espero que continues a faze lo :) e obg pela solidariedade!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  9. Querida Bé que bom receber o teu comentário..entao percebes me perfeitamente,obg pelas palavras..

    a tua princesa tambem esta lindissíma !!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar