segunda-feira, 8 de março de 2010

Jantar Delicioso!!

Hoje o Jantar vai ser esta deliciosa quiche com uma salada!!
Igredientes:
* bacon
*fiambre
*ovos
*cogumelos
*carne picada
& salada fresca!!
Regada com muito carinho e dedicação ;)
Bom apetite!!

4 comentários:

  1. estava tao boa amiga hummm...se quisseres faço uma e levo no domingo ;)

    anasantos79

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!

    Pois é, eu já te conheço de vista do fórum e também já tinha espreitado o teu blog uma vez, através do Baby Rodrigo. Não deixes que uma pessoa que só pode ser frustrada acabe com algo tão bonito como o blog que tens para o teu filho =)

    Já tinha reparado que anda uma marreta qualquer a tentar gerar discussão entre ti e a Tânia (já que também foi para o FormSpring dela), mas não me parece que vá conseguir: 1º porque o que diz não faz qualquer sentido e segundo porque a Tânia é uma pessoa mais que razoável. =)

    Caso para dizer, vozes de burrA não chegam ao céu, hehe! E por causa da maldade dessas pessoas ganhei dois blogs novos para seguir :D

    Beijoca grande*

    ResponderEliminar
  3. Olá Igraine,

    Desde já é com mt gosto que soube que nos acompanhas neste nosso cantinho mimoso,em que partilhamos varios temas e assuntos com quêm nos segue ;) sê bem vinda!!

    Eu desde que tenho o meu blog acompanho o teu e já tinha feito alguns comentarios no forúm a alguns topicos!

    Realmente existe uma "marreta" que quer confusões, e anda a fazer intrigas onde elas não existem nem vão existir porque não vou alimentar parvoices e faltas de respeito,no principio pensei acabar mesmo com o blog nunca me chateiei com ningúem na net e seria agora..oh meu deus mas depois de ter falado com varias mamãs conclui que ia continuar! ;)

    Em relação a Tania ja trocamos algumas palavras por mail ou mesmo comentários e pareçe me uma pessoa como tu dizes mais que razoável!!

    Beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar