sábado, 27 de agosto de 2011

Doí-Doí!!

E coração de mãe não engana,e ele estar assim só por causa do molares era "fruta" a mais,olhando para ele e vê lo cada vez mais em baixo,sem apetite e eis que esta manhã rumamos a urgência da pediatria do hospital de Cascais que mais uma vez fomos super bem atendidos (adoro a qualidade vs rapidez)! E lá esta além dos molares que tem a nascer,fez uma crise alérgica daí a tosse com expectoração que tem de ser já tratada devido a não lhe "atacar" os brônquios! Volta a fazer a Pulmicort só há noite,Ben-u-ron / Brufen se necessário para a febre,muito soro e aerossóis (moderados).
Aconselhou ir com ele há beira mar,molhar o nariz com agua do mar para a ranhoca sair o que ajudaria  e muito,já esta definido logo ao fim do dia ai vamos nós até a beira mar com ele!
Mãe sente,mãe sabe quando é mais do que se vê,mãe é mãe!!

7 comentários:

  1. O coração de mãe não se engana... Desejo-lhe as melhoras coitadinho. Um beijinho cheio de carinho aos dois...

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para o Tanguinhas.

    ResponderEliminar
  3. tadinho,é mt chato realmente! Mãe sabe sempre quando os filhos não estão bem! As melhoras bjotadinho,é mt chato realmente! Mãe sabe sempre quando os filhos não estão bem! As melhoras bjo

    ResponderEliminar
  4. espero que ele melhore rápido! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Por acaso é verdade, nós mães ficamos com um 6º sentido bastante apurado!

    As melhoras para o Tanguinhas :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minhas queridas :)
    Ele pareçe estar a recuperar aos poucos,pelo menos a febre ainda não voltou,a alérgia é que continua a dar sinais mas está tudo controlado (espero eu )!!

    beijinhos & miminhos a todas :)

    ResponderEliminar