domingo, 10 de junho de 2012

Bom dia!


Fui a primeira acordar e comecei a preparar o nosso pequeno almoço bem reforçado e delicioso,de seguida ouço uma voz muito doce a chamar "mãeeeeeeeeeeeeeeeeee" e fui até ele e disse me logo " mãe não xou bebe ... abe a jaela  faz fôr" traduzindo (mãe não sou bebe abre a janela sff),levantou se e deu me um abraço forte,daqueles que eu tanto gosto e vindo dele são os melhores do mundo!
Bebeu o seu leitinho (isso ninguém lhe tira lol),e já petiscou do meu/nosso pequeno almoço,o papá ainda dorme e nós vamos o deixar descansar pois amanha voltamos as nossas rotinas diárias e o pai não terá uma semana nada fácil e com horário que aqui a mamã não gosta nada :/ mas tem que ser!
 Mas o bom disto tudo é que vamos aproveitar ao máximo o dia de hoje ... e esperar por mais férias em Julho & Agosto!
 :)

Sem comentários:

Enviar um comentário