sábado, 23 de junho de 2012

Só mesmo ele :)

Ultimamente tem sido muito engraçado ver o crescimento do tanguinhas mas no seu lado de HUMOR! Claro que nos rimos muitas vezes mas outras ficamos a olhar como quem diz onde apreendeu ele isto?

Tipo o pai dá lhe o biberon de manhã e se tiver um pouco mais quente do que o habitual ele vira se e diz " fogo pai tá qente" com aquela voz dele bastante chateado e a franzir o sobrolho!

Ontem ao jantar a avó Maria estava lhe a perguntar se ele queria mais comer no seu prato e ele vira se e diz " não queio mais ... ai ai ai abó"

Eu na cozinha ele no quarto de brincar,e a hora de jantar chamo "filho anda jantar" e responde ele " quê mãe? eu "anda para a mesa " e ouço a respirar fundo (tipo que chata que és mãe lol) e diz " já bou mãe"

Claro que entre estas palavras soltas muitas mais tem dito e as caretas que faz de vez enquanto são sinais do crescimento dele e que a mamã aqui nunca pensou que fosse tão rápido LOL

P.s - de vez enquanto faz me ir a lua e voltar com alguma birra que faz,são raras mas quando as faz,faz mesmo mas depressa o pai ensina lhe e explica que ele só tem a perder quando faz birra e parece que ele vai compreendendo mas ... também faz parte da idade,cabe nos a nós controlar/ensinar que é feito e só perdem!

Sem comentários:

Enviar um comentário