sábado, 23 de junho de 2012

A nossa história real foi premiada!

Concorri ao passatemto de parceria do blog da Carlota e da Weleda mas pensei que não iria ganhar,escrevi a minha/nossa história numa noite sentada no sofá e envie por e-mail e olha afinal até ganhamos e o Tanguinhas vai ter o prazer de exprimentar esta marca de produtos que não conhecia mas tinha ouvido falar e muito bem,depois dou o feedback :)

Partilho com vocês a nossa história!


 Era uma vez ... um casal chamado Ana & Bruno recém juntos que sonhavam ter filho/s no entanto eu jovem que era sofria de um distúrbio hormonal e que levou-me a estar internada onde me foi dito pelos médicos que devido ao meu problema não poderia ser mãe ... o meu mundo que era super colorido ficou negro e estranho, nada fazia ...sentido! Mas não desistimos e fomos tentando, tentando ... e nada, só pensei OMG será que o médico disse a mais pura e dura verdade que uma mulher pode ouvir?!
Não desisti e voltamos aos treinos até que um dia ... um dia especial eu senti me muito mal em pleno local de trabalho e só ouvi uma voz feminina "Ana estás gravida amiga" ... eu sorri e fui a farmácia comprar o teste mas se ... por um lado estava feliz, por outro receosa de mais um teste, de mais uma possível nega, mas fui e levei para casa, não resisti e fiz e ... sim deu positivo, ainda hoje me lembro de tudo ao pormenor e que nesse dia fiquei sem fala de tanta felicidade, e em 11/10/2009 nasceu o meu loiraço Lourenço, começaram novas rotinas, novos hábitos, tudo em função do ser humano mais importante da nova vida!

Desde que nasceu que efectuamos um plano para pudermos conciliar a nossa vida com a chegada do bebé Lourenço, sim é verdade que por vezes temos a ajuda dos familiares mais chegados mas nós a dupla maravilha encontramos sempre soluções umas com resultados imediatos outras com resultados a médio prazo! E dividimos muito bem as tarefas como por exemplo de manhã acordo sempre em primeiro (excepto) quando estou de férias, preparo a lancheira de cada adulto para mais 8h de trabalho, ao mesmo tempo preparo o biberon do Lourenço e levo -lhe à caminha que aí sou imediatamente brindada com um "BOM DIA mãe" e um beijo o melhor de todos, abro a portada da janela e volto à cozinha para tratar dos pequenos almoços, o papá cá de casa levanta-se e faz a sua higiene pessoal tal como eu e vamos os dois tratar do nosso menino sempre com brincadeiras à mistura e muitas beijocas nele ... é muito raro acordar mal disposto, entre fazer a higiene, vestir, calçar, solta uma gargalhada:) regressamos à sala para tomar o pequeno-almoço e saímos em direcção ao infantário e ao nosso local de trabalho, como moramos perto de ambos os locais vamos a pé e aí mais convívio temos os 3 sempre os 3!! Seguem se 8h de trabalho mas sempre que possível vou buscar o Lourenço mais cedo depende de quem sai mais cedo, caso seja um dia normal seguimos para casa e voltamos a reunirmos os três e enquanto o pai dá banho a mãe faz o jantar, depois enquanto o pai trata de alguns assuntos a mãe brinca com o Lourenço no seu quarto de brincar e de seguida vamos juntar-nos à mesa para mais um jantar e aí falamos de como correu o dia cada um. Adoro estes momentos ! Nesta minha família existe ainda tempo de fazermos actividades, passeios a três e não só ... como casal também temos as nossas saídas a dois que se tornam magicas!

Esta é a vida de um casal apaixonado com um girassol lindo de quase três anos, sempre a apreender com as experiências do dia a dia!

Ana, Bruno & Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário