quarta-feira, 13 de junho de 2012

De filho para mãe!

Chegou a hora do banho dele e chamei o ...

Eu : filho está na hora do banho,
Ele : mãe tá bem,peia um cainho (espera um bocadinho)
Eu : já estou a tua espera
..................
Vem ter comigo a casa de banho para o começar a despir,assim que fica sem roupa virou se para mim e disse:

Ele : mãe queio beinho na cota,
Eu: filho queres beijinhos nas costas?
Ele : xim mãe beinho

 ...e inclina se para a frente para lhe dar beijinhos nas costas dele e eu claro dei e abusei a dar lhe beijos ... oh coisa mais doce da minha mãe,é por estes e outros momentos entre mim e ele que eu rendo me por completo!

4 comentários:

  1. Tens um selinho no meu blog ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ;) completamente o meu é "abaxinho"(abraço)quando n me besubta de beijos é mesmo bom...

    ResponderEliminar
  3. Que coisa mais fofa e a mãe toda contente :)
    bjinhos

    ResponderEliminar