domingo, 3 de março de 2013

Bom Domingo!


Acordei cedo mas muito feliz (apesar de onde estou),dormi muito bem e com o coração cheio de mimo e com a certeza que por mim,por ele e por nós eu vou CONSEGUIR!!
 
Ontem vivi um dos momentos mais bonitos e emocionantes da minha vida,e carreguei baterias para o que poderá vir nos próximos dias/semanas mas isso agora não interessa nada LOL
 
Eram 18h de ontem hora das visitas quando a porta de vidro se abriu e vi o ser mais maravilhoso da minha vida,o meu loiraço de mão dado com o meu orgulho (marido) e assim que olhamos olhos nos olhos os nossos braços abriram se e aquele momento foi só NOSSO!!
As lágrimas escorreram pelo meu rosto e o tanguinhas ali forte como um campeão,olhava para mim com um ar de saudades imensas,com um ar de querer fazer muitas perguntas mas o tempo era muito,muito pouco.Esticou me a mão e deu o desenho mais lindo do mundo feito por ele com direito a explicação e tudo,enquanto eu chorava ele fazia juras de amor e festinhas na cabeça,disse "mãe Ana eu amo muito tu e espero por ti tá bem"?
Após isto que mais posso pedir eu a Deus,só mesmo que os resultados sejam negativos e que eu possa voltar ao lar doce lar e puder estar com quem mais amo.
 
O meu marido tem sido incansável,maravilhoso,fantástico,amigo,orgulho ... não existem palavras para defino lo,o apoio dele é super importante para mim,amo cada vez mais e cada vez mais tenho a certeza que tenho o melhor marido do mundo.
 
Obrigada pai,mãe,sogros,cunhados e sobrinho,tios e primos pelos mimos,pela força e a vocês amigos/as e conhecidos o meu grande obrigado por me fazerem crer que tudo pode ser diferente e ter muita coragem em cada dia que passa!
 
Happy!!

Sem comentários:

Enviar um comentário