segunda-feira, 4 de março de 2013

Segunda feira chuvosa!

 
E começa mais uma semana mas com chuva e frio há mistura!
 
Os meus amores já acordaram para também eles começarem mais uma semana,as saudades são muitas mas ambos sabemos que é para o meu bem está minha ausência,mas o meu filho mais lindo começa a dar sinais da sua saudade!
 
Há dias que não dormia bem mas esta noite lá consegui fechar os olhos e adormecer,confesso com alguma ansiedade e tudo porque hoje penso que já saberei alguns resultados dos exames/provas já realizados pelo menos foi a informação passada pela médica.
 
Hoje já fiz mais alguns logo pela manhã,os que mais odeio são as picadas para tirar sangue,sofro tanto porque as minhas veias são muito fraquinhas e fico logo negra :(
 
E assim se começa o dia ...
 
Boa semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário