quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Não deixo de ser mulher

Por gostar cada vez mais de tatuagens.
Por já ter feito a primeira e em breve vir a segunda.
Porque cada uma tem o seu significado
E sim é para a vida!!

Admiro bons tatuadores assim como admiro todos os bons artistas.
Fazer um desenho definitivo em alguém é um ato de coragem, uma segurança e exige um conhecimento profundo da técnica.

Tatuagem não é um acessório (como uma pulseira, por exemplo), é algo que se acrescenta ao nosso corpo.Ela incorpora na nossa imagem. É assim como eu me sinto,quando olho para ela e gosto do que vejo daí a ter feito,se foi pensada? Foi, aliás eu sabia o que queria tatuar apesar de não ter o desenho em papel,mas o profissional que me fez merece todo o mérito porque tatuou exactamente o que eu idealizei.E sim doeu me mas foi uma dor suportada.

O preconceito existe,olhares de lado também são alguns mas não sou menos ou mais mulher por ter o corpo tatuado...sou EU,super feminina!!

2 comentários:

  1. O que interessa é nós gostarmos e sentirmo-nos bem com o nosso corpo, o resto é paisagem!

    ResponderEliminar
  2. Pcris acredita que me sinto optimamente :)

    beijinhos&miminhos

    ResponderEliminar