quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Rubrica da semana #1

A nossa escolha desta semana é a...

(façam um gosto no facebook)

Uma página muito doce,uma verdadeira tentação que eu adoro.
Conheci a minha querida Joana na festa da Ana e por incrível que pareça foi uma das primeiras voluntárias que tive contacto na altura,a partir daí mantivemos uma ligação de amizade,realmente a vida quando quer faz nos cruzar com pessoas fantásticas.

E é ela a mentora desta empresa que cresce a olhos vistos e com referencia de mérito.
Tudo o que faz é com uma enorme dedicação e prazer,seja a nível de confecção de verdadeiras delicias que é sempre difícil de escolher pois é uma melhor que a outra,ou na organização de eventos em que realiza verdadeiras festas de sonho,ou num simples mimo para quem mais amamos,ou mesmo num saquinho de bolachas para crianças e graúdos.
É tudo pensado ao pormenor de acordo com os pedidos dos clientes,cada encomenda é registada e pensada ao pormenor para que seja única e que acima de tudo seja uma referência para os que nela confiam,porque a qualidade é o ingrediente mais importante!
Li num dos muitos comentários da Joana que ela trata cada encomenda como se fosse para ela própria e eu adoro pessoas com esta maneira de pensar,porque queremos sempre o melhor para nós daí tudo o que a Valorfúchsia é de excelência.

Para encomendas basta um email para valorfuchsia@hotmail.com
ou pelo 962 897 949

Deliciem se com as fotos que é uma pequena amostra...
 



Sem comentários:

Enviar um comentário