sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A minha escolha Primavera/Verão rapaz

Quem me conhece sabe que adoro roupa infantil e como tenho um rapaz cheio de estilo,desculpem lá a honestidade mas é verdade,estaria a mentir se dissesse o contrario a escolha as vezes é difícil. Nesta idade ele começa a saber quais as peças que mais gosta e dá a sua opinião,aliás já quando era mais novo por vezes lá dizia "mãe não goto" mas ai ainda não tinha puder de escolha.Agora como sei que ele gosta e tem bom gosto tento pedir lhe sempre a opinião quando vamos juntos as compras,e normalmente temos os mesmo gostos,tirando a parte do calçado que eu quero sempre que ele tenho um par de mocassins e ele só quer é ténis,mas com uma boa explicação tudo se consegue e chegamos a uma acordo!

As imagens que escolhi são para rapaz.A minha escolha para a estação que se aproxima Primavera/Verão são peças casuais,desportivas e simples mas realçando as cores que vão estar moda.Algumas peças viram para o roupeiro do tanguinhas,no entanto deixo a dica,as vezes nós como mães temos que ter a noção que o mais bonito pode não ser o mais confortável.

Espero que gostem!
H&M
H&M
H&M
Zara Kids & H&M
 
 

Zara Kids


Zara Kids

2 comentários:

  1. Como sempre mais uma estação em que o Lourenço vai andar cheio de estilo.

    Por aqui em termos de calções estamos servidos. Tshirts confesso que adoro as baratinhas da Primark para a escola, tem sempre imagens que ele adora. Ténis, além dos tradicionais all star da praxe, também vou recorrer a esta loja para lhe comprar aqueles de lona com cor, são baratissimos e fazem sempre conjuntos bem coquetes.

    As sandálias, opto normalmente pela Zara, numa mistura de ténis/sandálias. Ah e vi um blusão de ganga girissimo na Benetton que este ano os lançou em vários tons, vou escolher o azul com riscas brancas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miga eu também adoro algumas roupas da Primark para ele e as tshirts deles são baratas e boas ele ainda tem algumas do ano passado e mesmo ao lavar a tinta não sai,mas como não tem loja online não pude fazer as minhas escolhas ahahahhah :)

      O meu tanguinhas não gosta de sandálias :/

      beijinhos&miminhos

      Eliminar