domingo, 16 de fevereiro de 2014

Há vícios assim,podia dar me para pior.

Seja de manhã, à tarde e à noite..não sei se é por causa do frio ou do calor mas sou viciada em chá!!

Confesso que sempre tive mais tendência para o chá do que para o café,aliás adoro o cheiro a café mas nada como um bom chá seja ele com aroma mais acentuado ou um simples chá de limão feito a antiga com a casca de limão e com mel para aqueles dias em que a nossa querida amiga gripe nós faz companhia.Lembro me de quando era pequena a minha avó comprava no mercado ramos de doce-lima para fazer chá na sua cafeteira especifica para o efeito.
Mas se no Inverno adoro o chá bem quente no Verão adoro fazer chá por numa garrafa
 no frigorífico e servir bem gelado para nos refrescar nos dias mais quentes do ano!
Antes da minha cirurgia eu podia beber qualquer tipo de chá,actualmente tenho que ter um pouco mais cuidado nos aromas,tendo sido avisada que o chá preto e o verde teriam de deixar de fazer parte da minha lista de escolhas definitivamente,não fiquei triste porque sabores novos não faltaram para continuar a ser...viciada!!

Há vícios assim,simples mas que nos dão imenso prazer.


4 comentários:

  1. Aqui ao pé há uma casinha de chá. Tem sabores deliciosos e originais, desafio-te a vires provares o chá de champanhe e morangos!!! Cá te espero! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amiga,aceito o desafio ;)
      Assim também cobro te as saudades todas que tenho de vocês!!
      Beijinhos & miminhos

      Eliminar
  2. Coincidencia das coincidencias, enquanto lia este post tinha uma chávena de chá a meu lado, é que também o prefiro ao café :) bjinhos

    ResponderEliminar