segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ideias a borbulhar

Ficar em casa é no que dá,ideias novas e frescas.Apetece me mudar ou melhor fazer uma actualização  decoração do nosso quarto,alias apetecia me na casa inteira mas os euritos não permitem que seja tudo ao mesmo tempo,mas aos poucos chegamos lá.Também gosto muito de móveis antigos para restaurar,um gosto que herdei da senhora minha mãe que muitas vezes íamos a feiras de velharias adquirir vários objectos para depois restaurar,ando com tantas ideias na minha cabeça que fico fascinada ao navegar pela net e ver sugestões,confesso que tenho uma paixão antiga por camas de ferro e temos uma que não troco por nada deste mundo mas gostos são gostos!Actualmente tenho uma cama de ferro com mesas de cabeceiras em madeira,um modelo antigo mas lindo de morrer e tenho pena de não ter o roupeiro igual mas já vi um muito parecido e mais dia menos dia vem para o quarto da je.

Adoro tons claros,talvez por ser uma eterna romântica...




Imagens retiradas na net

3 comentários:

  1. Adoro os tons brancos misturados com madeiras, e sim sou muito a favor de restaurar em vez de substituir por novo. Já tens uma conjugação que adoro, ferro e madeira, de que cor é a cama?

    Para os quartos gosto de pequenos apontamentos de cores quentes, que permitam dar lugar á paixão ;) Boas remodelações.

    ResponderEliminar
  2. Amiga a cama ´em tons de preta e uns suaves reflexos em dourado e as mesas de cabeceira pretas com os puxadores em dourado velho lindas porque o designer é antigo :)

    ResponderEliminar