terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Porque o sono não lhe assiste

Este meu filho tem dias ou melhor noites em que teima em não ter sono,até parece que faz com alguma intenção mas ele sabe que tem regras e são para cumprir,excepto em ocasiões especiais que o deixamos estar acordado até mais tarde.Não é por estar em casa a recuperar da varicela e afins que vai destronar as regras e fingir que não é nada com ele.Hoje foi um destes dias,foi a chorar para a cama a dizer me em alto e bom som que não tem sono e que esperava pelo pai (hoje trabalhou até mais tarde),tentei explicar lhe calmamente que estava na hora e tinha mesmo que ir dormir,e que amanhã será um novo dia para brincar,aprender,ver filmes,etc.Deitou se contrariado e com cara de poucos amigos mas depois de encostar lhe a porta do quarto pôs se a cantar a música que eu adoro e que ele só canta para mim,eu ai estremeci mas resisti e fui forte para não voltar com a minha palavra a trás!

Só adormeceu quando o pai chegou e foi lhe dar um beijo de boa noite,mas o tanguinhas também não fez qualquer comentário da birra que fez por não ter sono.
Há dias assim!! Em que o sono não assiste.

2 comentários:

  1. É normal, eles pensam que já são muito grandes e que podem fazer o que querem. Cá em casa de vez em quando temos isso a dobrar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Miga pois no teu caso é a dobrar mas acho piada é os olhares que fazem nos LOL

    beijinhos&miminhos

    ResponderEliminar