quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Rubrica da semana #2

A nossa escolha esta semana é...

(clica no nome e faz gosto no facebook)

Uma página cheia de cliques para a vida,e tenho o prazer de acompanha la desde a sua nascença,eu adoro mas sou suspeita! Uma paixão dela.Um sonho.Os filhos são a sua fonte de inspiração.

Existem pessoas muito especiais,que por uma razão ou outra cruzam se na nossa vida e sem sabermos como e porquê.Mas a verdade é que se cruzam e permanecem nela sem pedir nada em troca,apenas a amizade cresce naturalmente,e com a Sónia foi assim.
Temos acompanhado a vida uma da outra mesmo que há distancia entre Lisboa&Porto,mas não deixamos de partilhar imensas coisas,estamos sempre presentes mesmo que em pensamento e nos momentos mais importantes das nossas vidas. 

Sónia é uma força da natureza.
Mulher de garra,nunca desiste apesar de por vezes ter tido esse pensamento rapidamente arregaça as mangas e vai há luta.Casada e mãe de dois,ficou desempregada como tantas mulheres e mães de família,achou que não podia ficar parada foi atrás da sua grande paixão a FOTOGRAFIA.
Incentivada pelos amigas e família começou por fazer umas fotos mais simples,mas cada uma melhor que a outra,detectou que a essência estava lá,a sensibilidade de sentir também,e com a sua lente começou a registar pequenos/grandes momentos para a vida,como baptizados,festa de aniversário ou vários tipos de sessões com detalhes que marcam a diferença...e assim nasceu a Moments by Sónia Pontes,que recomendo a conhecerem e a marcar uma sessão,vão adorar o resultado final.

Uma foto = Uma recordação para a vida!






3 comentários:

  1. É bem verdade o que escreves :) A Sónia é um exemplo de mulher, mãe e amiga. Uma Mulher de muita garra mesmo! Beijinhos para ti Ana e outro à Sónia :) Parabéns por esta rubrica

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade o que escreves! A Sónia é um exemplo de mulher, mãe e amiga. É uma Mulher de garra mesmo! Beijinho para ti Ana e outro para a Sónia.. Parabéns por esta rubrica!

    ResponderEliminar
  3. Cláudia temos o privilégio de tê la como nossa amiga tanto eu como tu e ela mais que ninguém mereçe este mimo.Obrigada e beijinhos enormes

    ResponderEliminar