terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

6 horas!!

Sim foram 6 horas nas urgências com o Tanguinhas :(
Tudo porque ontem voltou a ter febre alta,e não devia acontecer visto estar medicado,
faz amanhã 8 dias,não o sentia bem e então hoje de manhã levei o as urgências, da triagem passou para a médica que o atendeu e que mal o ocultou torceu o nariz e mandou logo fazer um RX toráx, e analises ao sangue e a urina ...
Pensei logo meu rico filho mal tu sabes que vais ser picado,a verdade é que entrei logo em stress porque a enfª picou o nas costas da mão e não consegui o tirar lhe sangue (porque espetou mal),logo ai comecei a pedir uma cadeira pois eu estava a querer desfalecer,tudo nervos de o ver assim e ele chorava tanto que eu já sentia a dor dele :(
Fizeram lhe a 2ª picadela no braço e mais uma vez ele chorava(berrava) e nada de tirarem sangue,ai foi a gota de agua, chamei o meu pai lá dentro e pedi lhe para ficar com o neto,eu branca e pálida fiquei sentada na sala de sub-espera,só o ouvia a chorar,e eu ali de lágrima nos olhos sem puder fazer nada só me perguntava porquê filho,porquê?
Chamaram outra enfª e essa foi a que lhe tinha feito o internamente,é uma querida e acalmou o com a sua voz doce e fez lhe a 3ª picadela mas tirou dois frascos de sangue, e muito gentilmente chamou me e disse "... desculpe não ter sido a primeira,mas agora ele esta bem e você mamã?" eu? eu disse que estava melhor (mas só Deus sabe como eu sofri por dentro) ...
O avô agarrado ao neto & o neto soluçava como se tivesse a fazer queixinhas!!
Meteram lhe um saquinho para ele fazer chichi  lá para dentro visto que também tinha que fazer análises a urina!!
Seguimos para o RX ao toráx e ai sim acalmou bastante, ainda ganhou um balão ;)
Depois de tudo feito eis que temos que aguardar o resultado mas por recomendação da médica uma vez que os resultados ainda iam demorar,mandou me ir dar de almoço ao Tanguinhas ...
Lá fomos nós papar!!
De regresso a sala de espera,somos chamados pela médica que nos diz o resultado!!
Tem uma inflamação intestinal (nada de grave),
porque já estava a antibiótico o que ajudou e muito,
 têm os brônquios cheios de expectoração (vai fazer cinesioterapia), e a consulta é já amanha para de seguida começar o tratamento que pode durar de uma a duas semanas!!
No meio disto tudo,reina a boa disposição dele que depois das lágrimas fiquei bem de o ver assim ;)
Resumindo mamã & tanguinhas em casa :(
Quando,mas quando vamos nós descansar de tudo isto??????????
OMG

P.s - obrigada pai por mais uma vez nos teres acompanhado,logo no dia da tua folga,mas como me dissestes ele é a luz dos meus olhos e por nós vais até ao fim do mundo ... Adoro te paizão!!

1 comentário:

  1. Fogo minha linda o que vocês sofreram. Acho que nos doí mais a nós do que a eles.

    Espero que ele melhore logo e deixem de uma vez de ir ao hospital.
    Beijo grande

    ResponderEliminar