segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

How do you think I am ??

Este desafio foi proposto pelo Blog http://onossomundoperfeito.blogspot.com/

Achei interessante, vamos todas participar????

É assim:

Normalmente nos desafios temos que falar sobre nos, neste è exactamente o contrario!!!

Pois desafio-vos a falarem sobre mim...(óptimo desafia para amigas virtuais...)

Como pensam vocês que eu sou???
(personalidade, nada de físico)

Regras: desafiar 10 blogueiras, mas eu desafio vos a todas, boa????

Basta copiarem o desafio para o vossos blog!

8 comentários:

  1. Eu acho que és feliz, sincera e que o teu coração transborda pelos teus :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que és muito sincera e capaz de tudo pelos teus.
    Nota-se que és louca pelo teu filho e um grande mãe. Além disso acho que és muito meiguinha. Pela maneira como escreves tenho essa ideia. E bem disposta :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. eu acho es uma super mae e super mulher, trabalhas bastante e dedicas te a 100% teu lindo filhote es uma mulher de força e muita coragem admiro te muito por isso....

    ResponderEliminar
  4. Acho que a primeira coisa que se destaca em ti é o amor e o respeito pelos teus pais e por ai se nota que és uma pessoa de princípios. ADORAS a tua família, e vê-se que tens orgulho nela. Eu diria que és simpática mas não é logo às primeiras. Gostas de cozinhar e partilhar os teus cozinhados com o teu marido e filhote.

    ResponderEliminar
  5. Minhas queridas confesso que vós ADORO sim são coisas que nao se explicam!!

    Obrigada a voces pelas palavras lindas que descreveram sobre mim,como mãe e como mulher!!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  6. Eu acho uma querida, bue sensivel, sincera, simpática, divertida, super mamã! és 5*

    bjs

    ResponderEliminar
  7. És APAIXONADA!
    Pelo teu filho, pelo teu marido, pelos teus...

    Continua assim :-)

    ResponderEliminar
  8. Já se disse quase tudo... e eu subscrevo!
    Se pudesse ser uma só palavra... apaixonada!

    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar