terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não sei porquê?!

Mas o meu filho não dormiu nada de jeito a noite passada,
Fiquei um pouco assustada mas depois acalmei quando percebi que ele não tinha pieira,não tinha febre,ou seja não tinha nada,a não ser os dentinhos que estão a dar cabo dele,afinal acho que até devia ser dos dentes!!

Mas desde as 4h da manha que ninguém cá em casa pregou mais olho,bem foi uma noite muito má mesmo,o papá até comentou comigo que desde que ele nasceu foi a pior noite que nos deu :(
Só chorava e só me queria a mim,levei o para o nosso meio mas nem isso o fez acalmar!!

Adormeceu quando era para se levantar,agora imaginem como foi o meu dia no trabalho e o do papá!!!

Mas meu rico filho que teria ele,fiz de tudo e mais alguma coisa,já não podia fazer mais nada que o abraçar e pôr lo ao meu colo,aconchega lo junto a mim!!

Depois eu e o papá decidimos que ele hoje não ia para a creche e que ia ficar com o avó(meu pai),pois sentia que ele hoje ia precisar de muito mimo e atenção!! E assim foi passou o dia +/-,mas posso dizer que o meu filho esta muito mais calmo e jantou maravilhosamente!!

Ah e claro que fez o seu passeio matinal com o vovô ... afinal ele devia ter ouvido eu dizer ao papá que hoje e amanha o avô esta de folga... ai o maroto ;)

A magia do sentimento do avô é assim,faz o acalmar ;)

Ai amigas mãe sofre ... e sofre bem ;)

2 comentários:

  1. Devem ser mesmo os dentinhos. É uma aflição.
    Mas ainda bem que durante o dia ele esteve melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Conseguiste ver se eram os dentinhos a nascer? pela descrição parece ser...eu tenho autorização do médico para por um benuron para ajudar se for dor.
    As melhoras
    Beijinhos

    ResponderEliminar