terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Porque ele e não eu?!!

E hoje de manhã tivemos que ir com o tanguinhas ao pediatra logo pela manhã para que fosse observado,
isto porque ontem por volta das 22h teve duas crises (asmaticas/alergicas) no espaço de 1 hora :(
Ninguém merece fogo!!
Mais um susto que apanhei,
pois fiz lhe logo o tratamento,
e não estava a reagir,
passado um bocado volto a fazer lhe pois ele não reagia e não estava nada bem,
muito aflito mesmo,
no segundo tratamento e após esperar 20 minutos eis que fez resultado!!
Ele aclamou,eu acalmei, ele adormeceu,
apesar de ouvir ainda os "ratitos" estava bem melhor!!
Mais um susto,
mais uma noite sem conseguir dormir,
mais uma ida ao pediatra,
resultado : Infecção respiratória,
 ou seja,
mais antibiótico além de todos os medicamentos!!

8 dias  - tomar o antibiótico + benuron em S.O.S (febre)
3 dias - ventilam + celestone + atrovent

De preferência ficar em casa os 8 dias :(

Ai filho como eu queria estar no teu lugar,
dava tudo para ser eu a passar por tudo isto!!
Por ti faço tudo,
mas tudo meu mais que tudo pequenino !!

2 comentários:

  1. imagina a tua afliçao...è desesperante ver os nossos bebes doentes, nao è??
    Espero que ele fique bem, bem rapidinho!!!
    As melhoras
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Fogo tadinho dele que não tem descanso. Este inverno não está a facilitar a vida a ninguém.
    As melhoras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar