sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Voltamos ...

Fomos ansiosos & com um nervoso miudinho,
mas viemos orgulhosos & satisfeitos!!
A 1ª sessão foi tranquila,
serviu para a terapeuta Ana que é um doce de pessoa explicar nos alguns pormenores e tirou me uma dúvidas que eu mãe galinha tinha ;)
  O tanguinhas sempre atento há cara nova que ali estava a falar lol,
entretido com uma simples seringa ali esteve tranquilo!
Os exercícios que a terapeuta hoje lhe fez já deram resultados (pouco como é óbvio),
 mas já deu para vermos como faz efeito,
 ... ele portou se bem e o papá só dizia tás a gostar das massagens,
ele ria se e continuava entretido com a seringa de brincar ... só chorou quando ela lhe carregou no "botãozinho" para sair secreções!!
No entanto ela também nos explicou que ele já é um bebé (homenzinho)
 ou seja
 ele já prende as secreções e tem que ser ela a ajudar no entanto ele ao fechar a boca morde lhe (não tem piada lol),
mas como ela diz já esta calechada para não me assustar ... é mesmo uma querida!!
Chegou cansado e dorme desde as 10:30 ...
Despedimos até 2ª feira as 09:00!!
O tanguinhas chegou a porta virou se para trás fez lhe adeus & mandou lhe beijinhos!! 
 Ah aqui a mamã portou se bem ;)
O papá sempre tranquilo!!

3 comentários:

  1. Ainda bem que se portaram todos bem :)
    Vais ver que vai valer a pena este sacrifício.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Assim ficam aliviados e deitam fora a expectoração.
    Mas a mim e ao meu marido custava-nos assistir, claro faziamo-nos de fortes...as pancadas eram dadas com alguma força e a parte pior era qdo o terapeuta (que era um querido!) lhe carregava no pescoço para lhe provocar o "deitar tudo fora".
    Aconteceu com o nooso filhote do meio, qdo ele era bebé.
    As melhoras e beijinhos para o teu pequenino.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu bem. Eu acho que é o melhor que eles podem fazer quando têm muita expectoração.

    ResponderEliminar