quinta-feira, 21 de julho de 2011

Adorei o resultado ♥

Este foi o resultado final ... que eu adorei!
A minha mamy fez me duas tonalidades de nuances e fez um corte mantendo o cumprimento mas todo escadiado,o que faz um efeito fantástico!
Para quem me conhece o meu  cabelo é ondulado por natureza,e sendo assim sou uma sortuda e isto porque se quiser esticar fica assim como na foto,se quiser deixa lo com os caracóis fica ao natural e muito engraçado também!
Mas a surpresa é que vou volta lá daqui a 15 dias isto porque a minha mamy vai fazer me a escova progressiva,ou seja vou ficar com o cabelinho liso durante 3 meses...YES!
Adorei e sinto me tão bemmmmmmmmmmmmm
;)

9 comentários:

  1. ADOREI!!!!!

    Ta o máximo.... queres mandar a tua mãe até aqui para me fazer o mesmo hehehehee

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo. Logo falas desse alisamento. Sei que há com químicos (tipo permanente para para ficar liso) e alisamento japonês.Acho a 2ªopção mais saudável para o cabelo, mas é caríssima. Logo contas qual fizeste. Tb tenho o cabelo ondulado. Adorei o resultado. A tua Mamy é uma artista.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O teu cabelo está lindissimo.
    Adoro fazer coisas ao cabelo!
    è bom melhorar, aumenta a auto estima.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sabes o que te digo? És uma sortuda!! Uma mãe cabeleireira :D!!! Bem bom... quem me dera! Olha que ficou bem giro!

    ResponderEliminar
  5. Texuga a minha mãe desloca se pelo pais todo :P doidinha!

    Eu tb adorei o resultado minhas queridas e acreditem não é por ser minha mamy mas ela adora o que faz e faz bem :)

    Podia ir lá mais vezes mas sabem como é adiamos sempre e depois nunca vou !

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  6. Está mesmo giro. Parabéns à tua mãe. Também é a minha mãe que cuida do meu cabelo. SEMPRE.

    ResponderEliminar
  7. Nada melhor de que nos sentir mos bem!
    E estas linda!!!

    ResponderEliminar
  8. ola miga adorei o novo visual tenho ouvido falar muito em escova progressiva ficar cabelo lisinho durante 3 meses, quem me dera, podes dizer me onde fazem isso e quais os valores? aqui pelos meus lados nunca vi fazerem isso que pena....

    ResponderEliminar