sexta-feira, 22 de julho de 2011

Foi só para mim :)

Ontem depois de jantar fomos até ao Cascaishopping ver se encontrava um par de calças de ganga para mim,e até foi mais façil do que o normal ... encontrei um modelo que fica mesmo como eu gosto  ... fantástico!
Mas depois eu com bastante calma devido aos montes e montes de roupa,procurei e encontrei outro par de calças mais casuais mas ... fantásticas na mesma ;)
E procurando mais um cadinho encontrei duas tunicas girissímas que não resisti e trouxe as comigo LOL
Ou seja vim feliz e contente,com muita roupa a valores pequeninos ... assim é que se gosta!
Escusado será dizer que mais uma vez o papá andou comigo com aquela paciência que só ele têm!
As vezes também necessitamos de nós mimar a nós próprias!

8 comentários:

  1. Ontem também andei no Cascaishopping!! Fui lá jantar!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes não. SEMPRE. Merecemos ser mimadas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh Linda ai se eu soubesse :) tinha ido dar te uma beijoca :

    É verdade Su devia ser SEMPRE :)

    beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem :) merecemos...e ainda tás na dieta?

    Beijinhos
    Cátia Capucho

    ResponderEliminar
  5. Como eu gosto de ir às compras e tudo "assentar que nem uma luva". Nem sempre é fácil, mas há dias assim. BOA :)

    ResponderEliminar
  6. Olá* Vim aqui parar a este blog e devo dizer que tem um filhote muito giro...daqui a uns aninhos vai dar muito trabalho com as meninas ahah :P

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda Princess :)

    é muito bom mesmo Patricia!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar