sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um selinho = um miminho :)

E a minha amiga linda Joana ofereceu me este selinho!
O que fazer....
1) Diz quem é que te seleccionou para o prémio :
Foi a  Texuguinha  linda do meu coração!
2) Partilha 7 coisas ao acaso sobre ti :

1- Amo o meu filho,
2- Sou teimosa;
3-Amiga do meu amigo
4-Adoro marisco
5- Adoro viajar
6- Gosto de cozinhar
7- Adoro maquilhagem
3) Premeia alguns blogues :

E a todas que quiserem levar :)
4) Responde as seguintes questões
Cor favorita - Preto
Canção favorita - Várias
Sobremesa favorita - Brigadeiro
O que te chateia - Falsidade
Quando estás chateada, tu... tento ir a beira mar para acalmar me!
Animal de Estimação Favorito - Não tenho
Preto ou Branco - Branco
Maior medo - Ficar doente
Melhor característica - Ser amiga do meu amigo
Atitude diária - Ser feliz
O que é perfeição - Não existe
Prazer Secreto - Devorar uma caixa de bombons recheados a ver um bom filme :P

Beijinhos & miminhos

Sem comentários:

Enviar um comentário