quarta-feira, 6 de julho de 2011

Obrigado meu pai ♥

Têm sido a nossa maior ajuda!
Sempre disponível para ajudar seja no que for,
nem que para isso tenha que trocar a rotina da sua vida!
Na segunda feira eu e o papá tivemos que nós ausentar,
até terça a noite por excelentes motivos
 e o Tanguinhas ficou com o avô,a pedido do meu pai ele nem foi ao infantário.
Eu já andava doida pois era e foi a primeira noite dele a dormir fora de casa ao fim de 20 meses!
Sabia que ele estava muito bem entregue e que o padrinho também ia adorar tê lo só para si,
mas coração de mãe sofreu com saudades :)
Lá ficou e nós lá fomos ... eu a fazer me de forte,
até que a meio da viagem eis que aqui a chorona não aguentou e desatei a chorar!!
Fez me bem porque o resto da viagem correu muito bem,
mas sempre com ele no pensamento!
Ele portou se como um homenzinho,
apesar de ontem a tarde o meu pai dizer me que ele chamou muito por nós!!
A ti meu pai o meu obrigada por estares sempre mas sempre ai,

3 comentários:

  1. Faz-vos bem a vocês e a eles!!! Sentimos sempre a falta mas também faz parte da criação dar asas aos nossos filhos para voarem!!! Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Mas até deu para aliviar um bocadinho o coração apertado nao???

    ResponderEliminar
  3. Custa muito mas faz bem sair da rotina de vez em quando, a ele e a vocês!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar