quarta-feira, 27 de julho de 2011

Super orgulhosos!!

Assim estou eu e o papá ,especialmente hoje!
De manhã fomos levar o tanguinhas ao infantário e a educadora deu nos a avaliação lectiva 2010/2011 dele ai o meu coração palpitou lol,
também entregou nos os trabalhos realizados ao longo do ano (ver fotos/em cima) ... ficamos tão orgulhos e felizes quando começamos a ler o registo da avaliação que nos foi dado psobre ele e digo vós queridas amigas/leitoras teria todo o gosto de partilhar com vocês o que nele (registo) consta!
Foi avaliado em várias áreas como a área de formação e personalidade,área de expressão e comunicação,área de conhecimento do mundo e tema do projecto " músicos de fraldas",tendo um EXCELENTE !
Fez nos sentir que realmente o esforço vale sempre a pena,por ti,por nós ... que somos felizes assim!
Farás adeus há sala de 1 ano já na sexta feira e passarás para a sala dos 2 anos com as mesmas educadoras o que é maravilhoso & com os mesmos amiguinhos!

5 comentários:

  1. Sabe tão bem ver o nossa "obra" reconhecida!!! Parabéns papás o sucesso do vosso filho é o vosso sucesso! Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  2. E sabe mesmo amiga ver que ele é feliz na escolinha e com os outros meninos :)

    Beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao teu filhote, que merece! É mesmo para ficarem orgulhosos!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ai que sou uma tia babada :)

    Outra coisa não era de esperar do meu loiraço lindo ;)

    Os trabalhos dele..... LINDOS!!!!

    ResponderEliminar
  5. Excelente :) Para os trabalhos, pela passagem para a sala dos 2 anos e melhor ainda, com as mesmas educadoras e amigos!

    ResponderEliminar