quinta-feira, 21 de julho de 2011

E agora dá nisto!!

Chega a escolinha bem disposto mas mal veste o bibe,
começa logo a choramingar e a querer me a mim ou ao pai :(
Quando o vamos levar a sala começa a chorar como quem diz "mãe não quero ... leva me",
o meu coração vem bem pequenino e fico sem reacção!
Já falei no outro dia com a educadora ela garantiu me que durante o dia ele esta bem é só mesmo de manhã ... depois passa lhe e esquece !
A verdade é que eles crescem e começam a ter mais noção das coisas!
Já falta pouco meu filho para vires de férias :)

6 comentários:

  1. Tadinho :(

    Mas como tu mesma dizes, já falta pouco para as férias.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito mau...já o Santiago andava super ansiosa qdo diziamos que iamos de ferias e nunca mais chegava o dia :(

    ResponderEliminar
  3. "o meu coração vem bem pequenino e fico sem reação"

    Bem sei o que isso é, na semana passada aconteceu-me exatamente o mesmo...

    ResponderEliminar
  4. A Sofia teve uma fase assim, chegava lá e chorava mas era só a porta depois ia para dentro e nem se lembrava de mim. Custou-me um bocado mas não liguei muito e passou.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que é só mais uma fase e que para o ano seja como no principio deste sem estes choros que me deixam bem mal durante o dia!
    obrigada a todas ♥

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  6. Coitadinho... imagino como deve ficar o teu coração ao deixá-lo :( mas vai passar de certeza. Nem quero pensar quando chegar o meu dia

    ResponderEliminar