quarta-feira, 16 de abril de 2014

A nossa Páscoa

Adoro festejar a Páscoa e com algumas tradições que fui habituada a vivê las.
Amêndoas,ovos de chocolate ,são apenas alguns ingredientes que fazem parte da nossa mesa,neste época festiva que eu gosto imenso.A verdade é que nunca a passamos em nossa casa e este ano não será excepção e vamos passa la com quem mais amamos...a família!!

Amêndoas - actualmente existe uma grande variedade mas as minhas favoritas são as torradas ou as de licor.
Folar das Páscoa - na mesa existe sempre um, mas sabem qual é a minha perdição?
E tirar os ovos de cima e comê los ahahhaha vicio de criança.
Ovos de chocolate - enquanto criança adorava os que tinham brinde mas gostava mais de os guardar para comê lo já depois da pascoa,não sei porquê mas fazia assim.
Almoço de  Domingo - O delicioso cabrito ou borrego assado que é temperado 24h antes para tomar o gosto.

E são estas pequenas tradições que nos acompanham há anos que podemos e devemos aplicar nos dias de hoje,e que fazem sempre recordar bons momentos,eu gosto de contar pequenas histórias vividas por mim nesta época festiva ao meu filho. 

imagens by internet

Sem comentários:

Enviar um comentário