sábado, 5 de abril de 2014

Hoje foi o carteiro

O meu rico filho anda viciado em iogurtes.
 Ok até aqui tudo bem mas não são uns quaisquer nada disso.

E digo vós já que a culpada deste vicio saudável é da senhora minha mãe que há mais de um mês deu lhe a provar pela primeira vez e a partir daí sempre que tem fome pede logo um,dois ou mesmo três de uma só vez.OMG

Sei que existem 24 profissões representadas nas embalagens e falo vós da nova gama dos iogurtes líquidos Danoninho,que está relacionada com as profissões.Ele sabe todas de cor e cada vez que bebe um diz qual é a profissão,eu vou mais longe e pergunto lhe mais características daquela profissão e ele responde dando exemplos e eu acho o máximo!Hoje já bebeu um,foi o carteiro e descreve como sendo um senhor que distribui cartas,presentes e toca a campainha LOL

Não são muitos baratos pois cada 4 custa 1,99€ mas temos encontrado no PD  várias promoções de leve 2 pague 1 ou cada embalagem a 0.99€ o que é a mesma coisa mas maneiras diferentes de fazer marketing!

Querem saber um segredo...ouvi dizer que vão ter 10 novas profissões,estejam atentas aqui 

Sem comentários:

Enviar um comentário