terça-feira, 22 de abril de 2014

Não me lembro

Se já vós tinha dito que tenho os melhores colegas de trabalho(não todos) a meu lado?
Que conseguem surpreender me pela positiva a cada dia que passa?
Conseguem com que me sinta especial com apenas um gesto,uma palavra,uma gargalhada,uma sms mesmo nas horas fora de trabalho,uma chamada,um recado deixado no ecran do PC ou na secretária,um tupperware com almoço sem estar a espera,uma fatia de folar caseiro que a tia fez na Páscoa e lembro se de mim,e mais,mais e mais!
Eu dou me ao luxo de os ter ao meu lado,quando assim acontece o ambiente é fantástico e mais não podia pedir!!E dou comigo a pensar várias vezes que sou mesmo uma sortuda por os ter ao meu lado.E eles sabem que estarei aqui sempre que precisarem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário