quarta-feira, 2 de abril de 2014

Próxima paragem

Era o que mais me apetecia,pegar no carro e ir com os meus dois amores!
Não importa se é um ou dois dias...três ou quatro,não importa.
O que quero mesmo é ir,mas acho para não dizer que já tenho a certeza que vamos,quando ainda não sei,mas vamos.Mas para já não vamos fazer planos porque é quando eles menos acontecem por um ou outro motivo.Por isso quando tiver que ser será e iremos aproveitar ao máximo.
Já me imagino tipo criança a fazer bolas de neve e atirarmos uns aos outros no meio de gargalhadas,construir com os meus amores o tradicional boneco de neve.
Fazer ski ou sku depende do ponto de vista.
Visitar o museu de pão entre outros pontos de visita que vou anotando para conhecermos.
Quero ou melhor queremos mesmo ir!!



Sem comentários:

Enviar um comentário