quinta-feira, 3 de abril de 2014

Rubrica da semana #7 ESPECIAL

Esta semana a rubrica será mesmo muito especial!
Recordam se deste post?

Hoje escolhi não uma,nem duas e muito menos três marcas para vós apresentar mas sim algumas que me acompanham já algum tempo.De diversos ramos mas no fundo com um coração gigantesco e sempre prontas para me acompanharem nestes momentos de partilha,ajuda e apoio.
Podia deixar em branco mas não seria eu mesma!!

Podia estar aqui a noite toda a encontrar palavras ou imagens que pudessem defini los mas seriam sempre poucos.Cada marca ou empresa tem o seu valor,algumas bem conhecidas de todos nos e outras que nasceram do anonimato,e que pé ante pé tem crescido.Começam a deixar marcas das positivas neste nosso mercado que nem sempre é o mais justo,mas com força,coragem e vontade de vencerem tem conseguido!!

Por isso mesmo vou fazer um post individual de cada empresa/marca na página do nosso blog no facebook,para vós dar a conhecer mais ao pormenor cada uma delas,pois bastou um pedido meu para responderem com um gigantesco...

SIM 

Todas elas merecem o meu respeito e o meu grandioso obrigado!
Vão gostar de conhece las e façam like nas páginas respectivas.
Que fique bem claro que nenhuma me pediu publicidade,pelo contrário mas eu faço de coração e porque a minha divulgação é muito pouco comparado ao que fazem sempre que as convido!!
Sou feliz assim,porque também tenho pessoas especiais do meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário