segunda-feira, 17 de março de 2014

Finamente

Boa noite.
Hoje foi um dia que valeu por dois ou três,foi bastante produtivo mas confesso que hoje grito aos quatro ventos...estou de rastos.Por um lado fico feliz porque é sinal que tenho trabalho e que as coisas estão a correr bem,sei perfeitamente que desemprego é o que não falta em muitos agregados familiares que têm que se valer com apenas um ordenado e é quando há.

Mas no meio de um dia super atarefado ainda consegui chegar a tempo de ir buscar o meu tanguinhas ao infantário,e fazermos o percurso a pé até a casa que é de apenas cinco minutos,o tempo suficiente para me contar como foi o seu dia,trincando a sua bolacha preferida que a mãe tem sempre na mala LOL

São momentos preciosos que não dispenso por nada deste mundo.Melhor ainda é quando chegamos a casa e ele pede me para ir tomar banho,vestir o pijama e brincar um pouco enquanto preparo o jantar.Sem birras,choros ou teimosias...isto sim é maravilhoso porque assim o tempo rende muito mais e temos mais tempo para estarmos juntos.Momentos a três,sim porque entretanto chega o nosso paizão.

Neste preciso momento escrevo este post sentada na mesa da cozinha a espera que a massa coza para depois finalizar o jantar,o tanguinhas vê um filme no ipad e o pai põem a mesa.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário