domingo, 16 de março de 2014

Pai & Filho

Numa manhã a dois com uma ida ao cinema,enquanto a mãe foi trabalhar 3 horitas para pôr os e-mails em ordem na manhã de sábado.

O filme foi escolhido pelo tanguinhas que já tinha pedido várias vezes para ir ver

O Filme Lego 

O pai diz que ele portou se lindamente e foi menino para comer um balde de pipocas,tamanho infantil e respectiva bebida.Viu o filme com a máxima atenção e por vezes fazia um ou outro comentário com o pai sobre o mesmo.Eu fico tão feliz quando eles fazem estes programas a dois,porque são tão cúmplices que terem o espaço/tempo deles é super importante.

Quando saí fui ter com eles para puder ir as compras e almoçarmos mas quando cheguei ao cinema o filme estava prestes a acabar e eu aproveitar para enquanto esperava por eles,tirar umas fotos ao cinema em si que para mim é um dos mais giros que vi até agora

.Fiquei encantada com a decoração tanto no exterior como no interior do cinema e salas,tenho a certeza que vamos lá voltar mais vezes,tem bilhetes low cost,de família e grupos.E basta informarem se porque têm muitas parcerias com várias empresas que proporciona vários descontos nos bilhetes para todo o tipo de sessões.

Sem comentários:

Enviar um comentário