quinta-feira, 13 de março de 2014

Rubrica da semana #4

A nossa escolha esta semana é...

(clicar no nome e segue o blog)

É com muito gosto que vós apresento & recomendo pela primeira vez um blog.Sim já sei que blogues é coisa que não falta neste mundo,mas este é especial,pelo menos para mim é,e não tenho duvidas nenhumas que para muitos que acompanham na também o seja.Falo vós de um blog que fala de tudo um pouco sem ser por ordem de chegada,hora marcada ou data definida.

A sua mentora é a Niki uma mulher fantástica,super prática,directa e objectiva,que não tem pudores de falar seja do que for(sempre com o devido respeito),determinada o suficiente para por uma ideia em pratica como foi o caso da página ansiedades na cozinha(falarei noutro post),mãe de duas princesas que são a sua vida,esposa,trabalhadora e dona de casa.Eu tenho a honra de ser sua amiga e partilhar alguns momentos,confesso que quando estamos juntas é uma pior que a outra.
Quando lhe fiz o convite para a rubrica da semana,ela aceitou de imediato (confesso que estou ansiosa por saber a reacção dela em relação a este post).
Uma mini entrevista que começou pela seguinte frase...
..."O meu blogue nem sempre teve este nome."
Como surgiu a ideia de criares um blog?
..."Nasceu da vontade de registar a cumplicidade, aventuras, desilusões e diálogos “nonsense” de 4 amigas. Quisemos chamar-lhe "O sexo e a ansiedade" e brincar com a famosa série que nos dizia tanto (a nós e à maioria das mulheres). 
Os primeiros textos espelham o quanto nos divertimos com ele. A dada altura porém, ficou ao abandono e eu que sempre o adorei e que queria muito voltar a fazê-lo respirar, em vez de criar um novo face a mudanças na minha vida, alterei/adaptei o nome e consequentemente a temática, mantendo aquilo que sempre o caracterizou e que é uma das minhas características. O sentido de humor."
E o nome?
..."Passou a chamar-se “Ansiedades” porque assim sou eu: ansiosa por natureza, bem-disposta e desenrascada por opção.Apaixonada por cada detalhe. Uma pessoa de pessoas. A minha vida é isso mesmo, um rol de emoções!"
Define o teu blog?
..."O meu blogue é uma espécie de diário, confidente. Almofada onde deito a cabeça sempre que preciso e viajo. Onde sou quem me apetecer no momento. Onde sou feliz, onde brinco, onde falo das minhas filhas que são a minha vida, onde desabafo, onde digo aquilo que não quero ouvir.
Mas o meu blogue não é só meu. É de quem me lê e é por isso que o tenho sempre de páginas abertas e disponível para quem dele na altura precisar."
A frase que mais adorei ler no texto que a Niki me enviou:
..."Se tivesse que mencionar apenas uma das coisas boas que me deu, diria sem hesitar que as pessoas que me foi trazendo fazem valer tudo!"

Eu sei que a minha querida Niki tem uma vontade gigantesca de chegar aos 3000 na sua página do seu facebook,e todos juntos podemos realizar essa vontade.Que me dizem?? Eu sei que posso contar com vocês :)

Muito obrigada minha querida por me cederes alguns minutos do teu precisos tempo para puderes partilhar connosco este momento.


Sem comentários:

Enviar um comentário