sexta-feira, 7 de março de 2014

O meu look do dia

Acordar com um dia tão bonito como o de hoje leva me a sorrir logo pela manhã.
Não foi difícil escolher o meu look de hoje.Mas mais uma vez tenho a certeza que estou num bom caminho e hoje tive a prova.Fui ao roupeiro e o meu olhar foi direto há minha camisa de ganga,confesso que aos anos que não vestia uma pois não me sentia bem devido ao peso em excesso que tinha.Hoje finalmente voltei a  vestir a minha adorada camisa de ganga,que estava guardada numa parte do roupeiro onde tenho várias peças de vestuário de quando eu era mais magra,algumas estão novas.Um look simples mas com um toque de dupla felicidade,realmente a semana não podia terminar de melhor maneira.

Muitas vezes perguntam me se todos os meses compro roupa visto todos os meses eu perder imenso peso,e eu respondo sempre a mesma coisa.Não,não compro! Porque só vou começar a faze lo a partir dos 6M de pós-cirurgia,foi um conselho que recebi de muito bom agrado.Para mim é difícil pois eu adoro ir as compras e ainda mais agora,que os tamanhos começaram a diminuir :)

Estou muito ORGULHOSA de mim!
Não desistem,porque a força está mesmo em nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário