segunda-feira, 31 de março de 2014

Tsunami de gargalhadas

Foi assim ontem no teatro da Trindade ao assistir a peça de teatro "BOEING BOEING" !!
Convites na mão,uma sala cheia para assistir a melhor peça de teatro de comédia que vi até a data de hoje,excelentes actores que vestem a personagem com o maior profissionalismo de sempre mas de uma diversão fora de série.

A comédia de Marc Camoletti, que tem o seu nome gravado no livro do Guiness World Record como o texto mais adaptado do mundo e que permaneceu 19 anos em cena na Broadway.
Conto vós um pouco da peça onde Luís Esparteiro veste a pele do protagonista da peça, Bernardo, um malandro arquitecto que tem 3 amores a quem já prometeu casamento... Janete (Sofia Ribeiro), Julietta (Patrícia Tavares) e Judite (Melânia Gomes) são três hospedeiras de bordo, todas de diferentes nacionalidades e que convencidas de que são o único amor da vida do arquitecto, não desconfiam, sequer, da existência uma das outras.Berta (Elsa Galvão) uma empregada doméstica super cúmplice do seu patrão e muito sábia,e Renato(João Didelet) amigo do protagonista e envolve se num trama amoroso... (continua numa sala de teatro)

Adoramos muito mesmo,e cada vez mais acho que o nosso estado devia ter mais verbas para serem aplicadas na nossa cultura.Nós concerteza que voltaremos ao Teatro mais vezes seja com ou sem convite.

Nota: Amei a decoração do cenário

Sem comentários:

Enviar um comentário