quinta-feira, 27 de março de 2014

Rubrica da semana #6

A nossa escolha esta semana é :

(clica no nome e faz like na página do facebook)

Hoje trago vós uma marca  de cookies, decoração, artesanato, produtos gourmet que eu conheci através do instagram e foi logo amor a primeira vista.Olhei e fiquei logo com vontade de fazer uma enorme lista das minhas peças favoritas mas ai é que esta o problema,qual delas??

Em cada peça existe o bom gosto de quem as escolhe para as vender,existe o cuidado de saber o que apresentar ao cliente,e são estes pormenores que marcam a diferença.Têm uma variedade gigantesca de modelos,cores...Eu acho que o difícil é o que havemos de comprar,pois a variedade é imensa.Eu sou a primeira a dizer que vocês não vão resistir!!

Fiz o convite as suas mentoras a Mónica & Ana,duas irmãs que não desistem de realizar os seus sonhos,e este foi um em comum.Apesar do muito trabalho que têm diariamente,disponibilizaram se de imediato para a nossa mini entrevista com um carinho gigantesco.
Obrigada desde já pela vossa disponibilidade.

Quando digo várias vezes que devemos lutar pelos nossos sonhos,estas queridas irmãs provaram  mais uma vez que quando queremos muito ele (o sonho) realiza se mesmo.

Gostava de saber como é que surgiu o Morethancookies?
"...A MorethanCookies é um sonho de duas manas que adoram decoração, culinária, receber em casa, festas e crianças. Este sonho tornou-se realidade há quase três anos e estamos a adorar!"

Contem nos um pouco da marca?
"...Começámos por vender duas marcas, sendo que a GreenGate sempre foi a marca que apostámos mais forte. Com o desejo de vender uma marca portuguesa a Bordallo Pinheiro juntou-se um pouco mais tarde às outras marcas."

Quais os desejos para o futuro?
"...Juntar mais algumas marcas que adoramos à MorethanCookies e abrir uma loja como sempre sonhámos!"

Muitos parabéns e desejo vós as maiores felicidades do mundo.Eu acredito na marca!!
Deixo vós aqui os contactos para fazerem as vossa encomendas:
www.more-than-cookies.pt
morethancookies.mail@gmail.com
263 108 966
Nova colecção&não só 

1 comentário: