domingo, 9 de março de 2014

Um sábado de festa

Começou por mais uma vez o meu rico feliz acordar cedissímooooo,sim também é verdade que não incomoda ninguém,mas eu já não consigo dormir quando o sinto a pé.Sim eu sei que podia aproveitar mais uns minutos a descansar mas,prefiro acordar e fazer lhe companhia e assim tomamos o pequeno almoço juntos enquanto o nosso querido pai põem o sono em dia.

E se a manhã foi passada em casa a prepararmos as coisitas,por volta do meio dia foi hora de sair e aproveitar o fantástico sol que fazia e irmos a festa de anos da minha querida Matilde que festejou o seu 4º aniversário.Aproveitei para "matar" saudades de duas amigas lindas, e que tenho muito orgulho fazer parte da vida delas e elas da minha.

Uma tarde cheia de cor,comida,amizade e muita brincadeira,a partilha entre crianças e adultos era notória.Foi mesmo uma festa de princesas,príncipes e as piratas mais giras do planeta ;)
Adorámos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário