quinta-feira, 6 de março de 2014

Rubrica da semana #3

A nossa escolha esta semana é...

(clique no nome e faz like na página do facebook)

Uma marca recente no mercado mas com um futuro que promete deixar marcas.Tomei conhecimento pelo facebook,mas depressa apaixonei me por esta marca e sem querer vim a saber que temos uma paixão em comum,as pérolas!Quando perguntei a mentora da marca se daria autorização para ser minha convidada na rubrica da semana aceitou de imediato com uma grande simpatia e disponibilidade.

Perguntei como surgiu A Maria e a resposta foi esta:
..."A ideia da Maria já começou o ano passado, quando comecei a pensar nos preparativos para a festa do primeiro aniversário da minha filhota. Como qualquer mãe babada queria fazer algo de diferente para o 1 aniversário e como o meu marido conhecia uns ilustradores falar com eles para me criarem uma boneca com determinadas características. E assim nasceu A Maria.Assim que vi a boneca pensei logo que ficaria girissimo em t shirt, uma ideia de roupa pratica, mas personalizada e com um toque mimoso."

Confidenciou me : 
..."Esta ideia andou parada durante este ano, pois não sabia se devia arriscar, mas no fim do ano passado enchi me de coragem e dediquei uma das 12 passas a esta ideia.E assim foi, no inicio de Janeiro 2014."

Gosto cada vez gosto mais de pessoas assim,sem medos,com coragem de seguir em frente com os seus sonhos,cheias de garra,e fazerem tudo com dedicação.O bom gosto reina em cada peça confeccionada,um trabalho de equipa que confecciona peças quase únicas.Cada uma feita ao pormenor consoante os pedidos dos clientes.A originalidade e a qualidade fazem parte de cada trabalho realizado seja para bebés,princesas de palmo e meio que adoram passear "vaidosas" com as suas pulseiras,t shirts ou para as mães que como eu adoramos pulseiras,colares.A Maria tem umas t shirts giríssimas,as toucas são uma perdição e cada uma mais gira que outra.
Mais um marca que acredito & recomendo,uma marca nacional!

Neste momento na página do facebook A Maria ocorre um passatempo para o dia do Pai,participem!!

Existem imagem que falam por si

Sem comentários:

Enviar um comentário